I Congresso Mulheres Diante do Trono


Durante os dias 4, 5 e 6 de agosto aconteceu na igreja batista da Lagoinha (BH) o primeiro "Congresso Mulheres Diante do Trono", que contou com a presença ilustre de mulheres virtuosas e servas de Deus, algumas delas são: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Helena Tannure, Fernanda Brum, Pra. Ezenete, Pra. Renata, Márcia Rezende e entre outras...


Durante a ministração do dia 05/08 no período vespertino o louvor contou com a participação mais que especial da nossa querida Mari, que chegou alí cheia da unção e da presença de Deus. 


De rosinha, meiga e totalmente feminina, Mariana adorou a Deus com as canções: Vim para adorar-Te, Deus sabe o que é melhor pra mim, Hosana, A Ele a glória, Eu escolho Te louvar, Se eu apenas te tocar e Milagres.
Destacamos as duas últimas músicas, onde Deus usou a Mari com autoridade e trabalhou a cura interior, exterior, emocional, feridas da alma... Em tantas mulheres que se encontravam alí. Grande foi o poder e derramamento da unção de Deus na lagoinha durante esses momentos e até o término do trabalho, que quase emendou com o culto à noite, rs! 

Estamos felizes em vê-la crescendo mais e mais no Senhor, sendo usada por Ele para abençoar tantas vidas, inclusive as nossas. E como a Pra. Ezenete falou: A Mari irá alcançar lugares muito mais altos. Está apenas começando uhuuuuu! 


Isso foi uma pequena resenha das GRANDES coisas que Deus fez. Para me despedir deixo com vocês o espontâneo "Se eu apenas te tocar" ministrado nessa última sexta no congresso:

Aninha Fernandes

2 comentários:

  1. somos ouvintes de suas musicas evangelicas eu sou de corinto mg e as minhas netas mora em betim nos alegramos o quando abrimos o blog para faser os meus comentarios amamos muito todos vocês deixo o meu recado de grades conquistas e susseços para toda igreja beijos e felisedades que Deus os abenço a paz em cristo Jesus

    ResponderEliminar
  2. somos ouvintes de suas musicas evangelicas eu sou de corinto mg e as minhas netas mora em betim nos alegramos o quando abrimos o blog para faser os meus comentarios amamos muito todos vocês deixo o meu recado de grades conquistas e susseços para toda igreja beijos e felisedades que Deus os abenço a paz em cristo Jesus

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz