BIOGRAFIA MV



Quando deu início à sua carreira solo, após participar, por alguns anos, do Diante do Trono, ministério de louvor fundado e liderado por sua irmã, Mariana Valadão tinha um grande desafio: mostrar que não era a força de seu sobrenome que a faria permanecer… E o desafio foi vencido!
Três anos após sua saída do grupo, ao olhar para trás, Mari, como é conhecida pelos amigos, pode fazer um balanço positivo de sua pequena, mas abençoada caminhada. Em 2008, ela lançou seu primeiro disco, cujo título levava seu nome. Com 10 faixas, sendo todas versões, a cantora contou com a participação de seus irmãos e de seu marido nas músicas. Produzido por Ruben di Souza, o álbum projetou, nacionalmente, a carreira de Mariana, que foi consolidada no ano seguinte, com o lançamento do CD De todo meu coração, seu primeiro trabalho pela Graça Music, que ultrapassou a marca de 50 mil cópias, rendendo à cantora seu primeiro Disco de Ouro.
Em 2010, Mariana começou a planejar a realização de um sonho: gravar, ao vivo, seu primeiro registro em vídeo. Mas a descoberta da gravidez adiou um pouco os planos da cantora, que resolveu viver intensamente a plenitude da maternidade. Logo após o nascimento de Tito, seu primeiro filho, Mariana e a gravadora voltaram a conversar sobre a gravação de seu primeiro DVD, que aconteceu em abril, em sua ‘casa’, a Igreja Batista da Lagoinha (IBL).“Não havia melhor lugar para que esse sonho se tornasse realidade. Aqui cresci, aqui me viram crescer, aqui o Senhor me abençoou. Não havia como ser em outro lugar!”, disse Mariana.
A gravação do CD e DVD Vai brilhar aconteceu no dia 24 de abril e superlotou o templo principal da IBL, que recebeu mais de seis mil pessoas para o evento. Ao todo, foram gravadas 17 músicas, entre inéditas e regravações dos dois álbuns anteriores da cantora. Mariana, claro, não poderia deixar de convidar os irmãos para esse momento todo especial. André duetou com a caçula em “Tão lindo”. Já Ana Paula participou da faixa “Tu és tremendo, Deus”. Pastor Márcio e pastora Renata, pais de Mariana, também ministraram com a filha na faixa “Se isso não for amor”. Houve até espaço para um clima super-romântico: Felippe Valadão surpreendeu a esposa, ao cantar para ela a canção “Mariana”. Até Tito Valadão, primogênito do casal, participou do momento.
À frente da produção artística do DVD Vai brilhar, ficou Alex Passos, da Balaio Filmes, que traz na bagagem dezenas de projetos de sucesso, como Fé e Na sala do Pai, ambos de artistas da GMusic. A produção musical é assinada por Ruben di Souza, responsável pelos dois álbuns de Mariana.
O lançamento nacional do álbum e do DVD aconteceu em setembro, em São Paulo, durante a ExpoCristã. Em fevereiro deste ano, Mariana foi surpreendida em sua casa pela gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, para a entrega de um presente e tanto: dois discos de Ouro, pelo CD e DVD Vai brilhar, cuja vendagem foi de 40 e 25 mil cópias, respectivamente.

Discografia

 - Mariana Valadão, (2008)

  
Músicas

1- Eu escolho Te louvar
2- Tão perto de mim
3. Hosana
4. Eu amo a tua presença
5. Jesus, me encontre
6. Tú es tremendo Deus
7. Glorioso Deus
8. Seja tudo em mim
9.  Adoração extravagante
10.  Tão lindo




- De Todo Meu Coração, (2009) 

Músicas

01. De Todo Meu Coração
02. Vou Realizar
03. Vida de Deus
04. Se Eu Apenas Te Tocar
05. Deus Me Ama
06. Lindo é o Teu Amor
07. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
08. Se Isto Não For Amor
09. Amado Jesus
10. Agora é Festa



-Vai Brilhar, (2011)
1. Eu escolho Te louvar
2. Hosana
3. Vida de Deus
4. Se eu apenas Te tocar
5. Vai Brilhar
6. Tão lindo
7. Deus me ama
8. Tu és tremendo
9. Seja tudo em mim
10. É tudo Teu, Senhor
11. Lindo é o Teu amor
12. Mariana
13. Deus sabe o que é melhor pra mim
14. Agora é festa






 

Participações


- Vem de Ti, Senhor (Com Ana Paula Valadão) - DT5

- Quero Tocar-te (Solo) - DT6

- Tu És Rei (Solo) - DT8

- Oásis (Com Marine Almeida) - DT11

- Meu Irmão (Com Ana Paula Valadão e Felippe Valadão) - DT12

- Torre Forte (Com André Valadão) - Mais que Abundante

- Eu Nasci de Novo (Com André Valadão e Ana Paula Valadão) - Fé

- Estou Apaixonado (Com Bené Gomes) - Incendiando Corações

- Intimidade Contigo (Com Léo Fonseca) - Autor da Vida

- Imensurável Amor (Com Juliano Son)

- Irmãos (Com André Valadão e Ana Paula Valadão) - Ana Paula Valadão: As Fontes do Amor

- Doce presença - Ministério Trio - CD Totalmente Espontâneo

- Vim Para Adorar-Te(Com Felippe Valadão) - IVC Adoração e Louvor

- Grande Senhor - Minhas Canções na voz dos melhores - Vol. 4 - Missionário R.R. Soares

- Medley Cura (Quero Tocar-te) - DT14 (CD Bônus)

-Medley Asaph - DT14 (CD Bônus)

 

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz