MV na mídia // GraçaMusic.com

"Dupla de Ouro

A ExpoCristã tem reservado momentos inesquecíveis para muitas pessoas. Que o digam Thalles e Mariana Valadão. Ontem, os dois receberam Disco de Ouro de seus respectivos trabalhos (Na sala do Pai e De todo meu coração) durante uma apresentação musical na Feira.

Thalles foi convidado para tocar com a Mariana numa estande, acompanhando-a com um violão. Sem nem imaginar o que os aguardavam, a equipe da Graça Music e do programa Graça Music na TV já estavam a postos no local.

Thalles iniciou a música Arde outra vez, tendo Mariana como uma ilustre back vocal. Durante a apresentação, do meio do público que lotava o estande, surgiram os dois discos. Thalles nem conseguiu mais cantar, de tão emocionado. “Eu já tenho vivido momentos especiais, mas esse é diferente. Sempre soube que tudo o que o Senhor falou para mim, quando regressei para a Casa do Pai, se cumpriria, mas as promessas têm chegado de maneiras que nem pensei ou sequer imaginei. Ele é fiel. Agradeço a Ele, só a Ele, por viver esse momento”, disse emocionado.

Mariana também era só sorrisos. Com seu jeito meigo, tão peculiar, agradeceu pela surpresa e também ficou visivelmente emocionada. A premiação já havia sido divulgada há quase dois meses, mas a agenda tão corrida da cantora não permitiu a entrega do prêmio. A gravadora, então, resolveu entregar no mesmo local onde Mariana, há exatos 12 meses, lançava seu primeiro CD pela Graça Music. “Eu agradeço ao Senhor, pois é muito bom viver pra Ele e entregar a Ele o nosso talento. Agradeço também ao público, pois esse prêmio só chegou porque o CD está na casa das pessoas, abençoando vidas e restaurando corações. Agradeço também à gravadora, pelo carinho. Tá tudo lindo!”, disse Mari, com seu sotaque mineirinho, mineirinho.

Após a entrega, Thalles e Mariana cantaram seus sucessos e, depois, deram inúmeras entrevistas e tiraram muitas fotos com seus prêmios.

Hoje, Mariana deixa São Paulo e segue para Vitória, cumprindo agenda durante todo o final de semana. Já Thalles continua em São Paulo, no estande da Graça Music, para mais um dia de divulgação na ExpoCristã.

Para saber mais informações sobre os cantores, acesse www.marianavaladao.com ou www.thallesrobertoo.com.br. Ou siga os cantores no Twitter: www.twitter.com/MarianaValadao www.twitter.com/ThallesRobertoo"


Deus abençoe sua vida,
Rodolfo Lemelle - @Rodolfo_Lemelle

1 comentários:

  1. Que bom que a cada dia o Pai tem levantado homens e mulheres de Deus que tem levado o evangelho, pessoas simples que abrem mão de tudo por amor a Cristo,
    Glorias a Deus por estas vidas.
    Amém.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz