Mariana Valadão na gravação do DT13

Olá pessoal!
Hoje venho dar uma ótima notícia a todos!
Através de sua agenda oficial, Mariana Valadão confirma sua presença na gravação do 13º CD e DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono.
Você pode conferir a agenda de Mariana Valadão no site oficial feito para você: http://www.marianavaladao.com/

A gravação acontecerá dia 17 de Julho no Parque do peão de Boiadeiro em Barretos, interior de São Paulo. Entrada franca.
O parque está localizado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 428. Inaugurado em 1985, possui uma área de aproximadamente 50 alqueires (para se ter uma idéia, um alqueire corresponde a 24.200 m2) destinados a realização da Festa do Peão de Barretos, que acontece na segunda quinzena de Agosto. Projetado por Oscar Niemeyer, tem uma infra-estrutura que impressiona. Veja uma foto:

                            

Acesse o site oficial da gravação: www.diantedotrono.com.br/BARRETOSDT/
O Diante do Trono oferece um espaço no hot-site para os líderes de caravanas cadastrarem seus dados. Com caráter apenas informativo, tem o objetivo de facilitar o contato com as pessoas que desejam saber se em sua cidade haverá uma caravana para a gravação.
Portanto, se você mora distante e deseja ir na gravação, confira as caravanas disponíves no site.

//

Curiosidade: Ontem, Felippe Valadão fez um twitcam (bate-papo online) a noite, e contou que a gravidez de Mariana Valadão ja faz dois meses e meio.

//

Um grande abraço a todos,
Rodolfo Lemelle - @rodolfoten




1 comentários:

  1. Que bênção que a Mari vai poder comparecer a este evento abençoadooo... Diante do Trono 11 aq em Recife, foiiiiiii bênçãaaaaaaao puraaaaaaaaa... E tivemos a honra de poder ouvir um louvor/solo ao Senhor, através desta bela voz da Mari.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz