Mari e destaque na Revista Capixaba COMUNHÃO.





Olá galera! Que bom ter você aqui mais uma vez.

Hoje venho deixar aqui para você que é abençoado pelo ministério da nossa querida Mari, está materia que a Revista Capixaba Comunhão traz em destaque este mês; confira a materia na integra agora:


-O propósito de Deus para este tempo em minha vida é levantar uma nova geração que clama e adora"

"De todo meu coração" é o título do novo trabalho da cantora e pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Mariana Valadão. O CD, que foi lançado na ExpoCristã, chega ao mercado este mês pela Graça Music e será o segundo de sua trajetória solo - fase que é muito celebrada pela cantora, pois já no seu primeiro CD, ‘Mariana Valadão', recebeu quatro indicações ao Troféu Talento 2009, conquistando o título de Cantora Revelação de 2009.

A mais jovem integrante da família Valadão diz que começar um novo trabalho é animador e afirma que a gravação deste CD foi "uma experiência linda e cheia de novidades". O álbum apresenta músicas inéditas, com composições próprias e em parceria com seu esposo Felippe, e com o missionário RR Soares. Merece destaque a participação especial do pai, o pastor Marcio Valadão, na música "Se isso não for amor".

Mariana revelou que compor foi um desafio, pois tratou-se de algo inédito em sua vida. "Nunca tinha escrito composições. Tinha meus caderninhos, com textos de coisas do dia a dia, mas aí brotou no coração a certeza de que era o tempo da oportunidade de Deus para trazer ao meu coração letras maduras. Eu e Felippe fomos para o piano e a cada dia surgia algo novo, uma frase, um refrão e assim nasceu ‘De todo meu coração'. A composição com o missionário R.R. Soares foi uma parceria onde ele enviou uns textos e nós finalizamos com a melodia da música", disse.

Sobre compor ao lado do marido, Mariana enfatiza que foi diversão garantida. "Ele é bem criativo. Nós sentávamos no piano muitas vezes tarde da noite e começávamos a cantarolar algumas melodias e assim chegamos às 10 canções do novo álbum. Temos essa vantagem de trabalhar tudo em família", conta.

Mariana falou que "De todo meu coração" é um CD dinâmico e vibrante, mas não perdeu a essência de adoração. "Foi um trabalho feito com muito cuidado e com muito amor. As letras são muito fortes e não tem como ouvir o CD e não se emocionar", declarou. Ela revela que o álbum foi elaborado em pouco tempo, mas a experiência da equipe da Graça Music fez com que o produto final surpreendesse a todos.

"Tivemos 25 dias para entregar para a direção da gravadora o CD pronto. Foi um tempo intenso, mas foi maravilhoso criar as músicas, escolher o repertório, entrar no estúdio. Tudo o que se faz com paixão, mesmo que seja corrido, é sempre prazeroso", afirmou a pastora, dizendo ainda que trabalhar com amigos torna tudo mais fácil.

"Ruben di Souza, o produtor do CD, é aquele tipo de pessoa para quem eu mostro as músicas e descanso, pois ele sabe o que fazer. E mesmo assim, no final, ficamos surpresos. Já o Maurício Soares, diretor executivo da Graça Music, é um profissional premiado e reconhecido. E, como diz a Bíblia, é pelos frutos que se conhece a árvore. Ambos são lavouras humanas, sempre frutíferas", destacou.

Outra novidade do álbum é a guitarra de Wilson Sideral, compositor e instrumentista, irmão de Rogério Flausino (J. Quest), que participou das faixas "Agora é festa" e "Deus sabe o que é melhor para mim". "O Sideral faz parte da família de Deus e tem estado conosco na Igreja Batista da Lagoinha. Quando resolvemos convidá-lo para a gravação foi um carinho, pois ele é nosso amigo e, além disso, é considerado, por quem entende de música, como um músico completo".

Evoluir na qualidade musical sem perder a essência da unção

Manter a essência da unção evoluindo em qualidade e nível profissional é o perfil que hoje se encaixa no mercado, segundo Mariana Valadão. "Deus não ouve CD. Ele sonda os corações e quem ouve os CDs são as pessoas. Mas para que elas possam ouvir, é preciso que seja feito algo de qualidade, com nível profissional. É justamente este nível que queremos atingir e assim alcançar o máximo de pessoas, principalmente aquelas que nunca tiveram a oportunidade de ouvir uma mensagem sobre o amor de Deus. Estamos evoluindo em qualidade musical sem perder a essência da unção".

Sobre a divulgação do novo trabalho ela disse que tem como meta atingir 200 ministrações no ano mas, mesmo com a agenda lotada, a função ministerial de pastorear jovens na Igreja Batista da Lagoinha é fundamental, pois é plantando que se produz frutos. "Sempre que estamos em BH aos sábados estamos nos cultos com os jovens". Quanto ao Ministério Diante do Trono, ela afirma que é fácil participar, pois não há muitas viagens, ou compromissos. "Sempre que posso, estou com eles na IB Lagoinha, ministrando. Deus trabalha com propósitos e o propósito de Deus para este tempo em minha vida é levantar uma nova geração que clama e adora ‘de todo coração'", concluiu.

Para outras informações e contatos com a cantora, visite o site: www.marianavaladao.com.br

Site da Revista: www.comunhao.com.br






Renatto Manga - ES

1 comentários:

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz