Resultado final da Promoção EXCLUSIVA do CD com dedicatória e ligação de Mari, veja o resultado:




A Paz em Cristo a todos.

Em primeiro lugar, gostaria de pedir mil desculpas pelo atraso no resultado da promoção, tudo isto se deu por conta da correria que tem sido para nosso querido Pr. Felippe, na qual ele que escolheu a "dedo" os contemplados nesta promoção. O Pr. Felippe esteve envolvido diretamente com todo processo de assinatura de contrato de Mari com a Graça Music e do evento BHSANTA que aconteceu nos últimos dias 10 e 11 de Abril na Pampulha BH/MG.

Com isto, o Pastor liberou os quatro (4) nomes de uma só vez, os contemplados e suas mensagens a Mari, você pode conferir agora:



1º- Aline Oliveira
Guarulhos - SP


Mari bênção de Deus na minha vida! é otimo acordar e receber as suas mensagens no celular...ao cair da tarde vem aquela mensagem maravilhosa de novo!! amOOO

2º- Juliana Ferreira Luciano
Resplendor - MG

Aos pastores que eu tanto amo; Vocês são bênção na minha vida e creio que na vida de milhares de outros jovens pelo mundo a fora.A pastora Mariana traz em sua voz canções que nos edificam,nos colocam mais perto de Deus,e que com certeza já levaram muitas almas de volta pra Cristo! As palavras do Pr. Fellipe são realmente impactantes,de uma forma jovem nos traz a verdadeira palavra de vida,a palavra de Deus!Amo muito o ministério de vcs,desejo todo o sucesso do mundo,que vcs continuem levando a palavra de Deus a todos dessa forma tão especial,numa linguagem jovem,porque nós jovens fomos levantados para impactar essa geração!!! Deus abençoe ricamente a vida e o ministério de vcs! Um beijão! Juliana ,Resplendor MG.

3º- Renata Kerr
Foz do Iguaçu - PR

Olá! Venho através dessa mensagem.. Para falar que a Mariana é uma Moça muito Abençoada por Deus, Tão Nova.. e Já tem um Chamado tremendo, e tem cumprido isso com excelência, e sem dúvidas, um referencial .. Pr. Fellipe? Outro Abençoado por Deus, Apaixonado pelo ministério que Deus deu a ele..e apaixonado pela Mari também né? hahaha! Enfim.. Que Deus continue Abençoando esse Ministério que vai marcar essa Geração. Abraços!


4º- Thiago Tavares Brígido
Natal - RN


A paz do Senhor. O ministério tem sido bênção em minha vida. As canções são tremendas. Falam, muitas vezes, o que quero falar para o Senhor, mas que não consigo apenas com minhas palavras. São nesses momentos que precisamos escolher louvar ao Senhor e senti-lo com seu amor tão perto de nós. Quando a adoração acontece, esquecemos de tudo que nos aflige e cantamos: "Hosana nas alturas. Amo tua presença, Senhor". Quando vamos mais fundo, vemos, assim como Isaías nossos erros e com nossos pecados nos achegamos para sermos limpos no sangue de Jesus. Quando somos limpos vemos com mais clareza como Deus é tremendo e cantamos com maior intensidade: Glorioso Deus, seja tudo em mim!! Então, a entrega surge e assim como Maria, adoramos com extravagância. Enfim, seguindo contemplando esse amor tão lindo provado na cruz do calvário por nós, que nada pode nos separar!!! Deus vos abençoe.



Pr. Felippe e Mari e toda equipe do Blog, gostaríamos de agradecer de coração a todos que participaram desta promoção. Obrigado pelas dezenas de palavras de carinho que foram enviadas a Mari através desta promoção. E quanto aos quatro (4) contemplados, nosso sincero Parabéns, que este presente seja um canal de bênção na vida de cada um de vocês, e se prepare ai, que em breve seu telefone irá tocar, e na linha nossa querida Mari vai liberar palavras do coração de Deus para sua VIDA.

Desde já, gostaria que os ganhadores colabora-se, e envia-se o endereço completo, com a máxima atenção possível para não haver erro no envio, e uma foto sua com o CD assim que o mesmo chegar em sua residência, para assim postar aqui, para confirma a transparência da promoção para os demais participantes. Contamos com a colaboração dos ganhadores.

O endereço de envio das informação mangarenatto@hotmail.com com urgência




1 comentários:

  1. mari,a paz do senhor,amada eu estou louvando e agradecendo o nosso senhor jesus pelas maravilhas que ele tem feito na sua vida tudo isto é por que vc plantou, agora é so colher amada vc merece,fica na paz do senhor.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz