Mariana e Felippe no Celebrando a Unidade

"A fim de que todos sejam um... Para que o mundo creia..." João 17:21


O Celebrando a Unidade foi um evento organizado pela Igreja Bola de Neve com iniciativa do Irmão Zeider que é cristão e membro da em sua banda o "Planta&Raíz" é um dos principais compositores, fazendo com que na maioria letras haja mensagens de Jesus Cristo, paz, amor e respeito ao próximo. O cantor e seu Pai (que mora na região) tiveram uma visão e sentiram a necessidade de fazer um evento na cidade em prol da unidade em Cristo e após tempos de oração veio a confirmação de Deus e o evento tomando foma com o apoio também das Igrejas locais.


O Evento aconteceu na cidade de Osasco (Grande São Paulo) e feito a céu aberto na concha acústica da FITO, local bacana e com plateia em forma de arena que foi doado pela prefeitura para as Futuras instalações do Sesc da Cidade. Um dia inesquecível e muito gostoso para nós que estávamos anciosos para ver a Ministração do Pr Felippe e da nossa querida Mariana Valadão.


O tempo frio não intimidou as centenas de pessoas que marcaram presença desde as 10:00hs da manhã até as 22:00hs. Ao chegar no local senti fortemente a presença de Deus e vi a liberdade no Espírito no meio das pessoas. Não havia restrições de público e podiamos ver ali Jovens, crianças, velhos, famílias inteiras adorando a Deus e estilos variados como os dos Pentecostais até a tribo dos Regueiros que marcaram forte presença. Ritmos e estilos diferenciadas realizando no mesmo espaço e tempo uma Festa Santa.


A Mari entrou no palco por volta das 18:00hs ministrando a música TEMPO DE FESTA (Diante do Trono), saudou todos os presentes do evento e iniciou o seu show com músicas do seu CD intercaladas com ministrações lindas. Abençoou a cada irmão e irmã ali presentes e cantou ainda mais.


palco2Particularmente digo que foi um prato cheio, pois além da Mari e do Felippe o evento contou com participações de Heloísa Rosa e Tribo do Louvor Bola de Neve, Nengo Vieira e bandas e igrejas locais totalizando 50 no máximo.


Após a apresentação, o casal seguiu até a entrada da Concha Acústica e tiraram fotos e autografaram Cd's. Muito gentil, a Mari atendeu a todos que pode e em conversa me informou que o novo CD (agora com o selo Graça Music) começará a ser produzido em Maio e que surpresas viram por aí. E embora não tenha confirmado se o CD terá versões de músicas internacionais assim como no antecessor e se haverá canções de autoria própria ou de terceiros, garantiu que o estilo permanecerá o mesmo e que o projeto poderá ir além de um simples CD, ou seja, acho que poderemos esperar um DVD ao vivo e até play-back e torcer com um possível lançamento na Expo Cristã 2009, já que seria tempo hábil para o CD ser ficar pronto, levando em consideração que a Expo ocorre sempre no 2º Semestre do ano.


Ao final de tudo já voltando para o Hotel tiramos algumas fotos e finalizei a noite com aquela sensação de tarefa cumprida. rs Fico por aqui galera.


Gaél Santos - SP

1 comentários:

  1. Olá, Gaél! Legal postar sobre o evento "Celebrando a Unidade". Só algumas correções: Foi organizado pela Rede UM - Unidade Ministerial, formada por ministérios da cidade de Osasco e região e não pelo Bola apesar do Zeider e da tribo de Louvor. foram 48 igrejas e aproximadamente 5 mil pessoas. Foi realmente uma grande benção para todo o país. Em um momento do evento, batizamos a bandeira brasileira simbolizando o batismo de toda a nação.
    Em breve teremos outro em algum ponto da grande Sampa.
    Valeu muito a participação da Mari, ela ministrou e impartiu muita humildade e amor.
    Abraços a todos
    Renato Saito
    coordenador do Celebrando a Unidade

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz