Momento mais esperado da Gravação de AV "NASCI DE NOVO" com participação de Mari e Ana Paula Valadão.


(Fotos da Gravação e o Vídeo da Canção "NASCI DE NOVO" na voz de AV, Mari e Ana Paula Valadão para o DVD/CD "FÉ" .)



A Paz em Cristo Amados.

Como o prometido, venho deixar aqui algumas fotos e o vídeo do Momento mais aguardado nesta Gravação do DVD/CD "FÉ" de AV, este momento Histórico, que foi o TRIO, na voz de André Valadão, Mariana Valadão e Ana Paula Valadão na canção "NASCI DE NOVO".

A Gravação foi algo da eternidade, tremendo. Mariana apresentou seu Vídeo Clip "EU ESCOLHO TE LOUVAR" momentos antes da Gravação, e foi lógico aprovado pelos presentes, que curtiram muito o Clip. Quem também fez grande diferença nesta Gravação foi Felippe Valadão, que Ministrou algumas canções antes do inicio, e quero aproveitar aqui, para deixar nosso muito obrigado a Felippe pela atenção de sempre para comigo e equipe, Felippe cremos que juntos somos mais, Amém.

No fim da Gravação do DVD/CD "FÉ", Mariana gravou com EXCLUSIVIDADE um vídeo para nosso Blog, onde ela em breves palavras fala da Gravação e nosso Blog, confira o Vídeo em nosso HOT-BLOG, e já esta no ar o Vídeo Clip "TÃO LINDO" na qual ela Gravou com seu Irmão André Valadão, confira o mesmo em nossa Capa de abertura, e em breve uma postagem mais especifica sobre o Clip.

Agora basta esperar para conferir o DVD/CD.

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz