Esta chegando o Grande dia, Gravação do CD e DVD "FÉ" de AV, com participação de Mari.



(Ensaio Geral na Lagoinha - 13/01)





Olá povo de Deus.

Falta apenas dois (2) dias para a Gravação do DVD e CD "FÉ" de André Valadão no Espírito Santo, no evento Jesus Vida Verão, na qual acontece no próximo Sábado (17).

E Claro, Mari estará fazendo uma participação ESPECIAL no projeto ao lado de seu irmão, mais que isto, esta Gravação receberá algo INÉDITO, é isto mesmo, André Valadão irá Ministrar a Canção "NASCI DE NOVO" ao lado de suas irmãs Mariana Valadão e Ana Paula Valadão, este momento esta sendo aguardado por todos que acompanha o Ministério Diante do Trono e André Valadão, pois em onze (11) anos de Ministério Diante do Trono e cinco (5) de André Valadão, nunca tinha acontecido este encontro musical com os irmãos em uma Ministração pública.

Com isto deixo este vídeo e fotos do último Ensaio Geral que aconteceu na Lagoinha na última Terça-Feira (13) no Culto do Pr. André Valadão, onde os presentes já poderam conferir a canção na voz de Mari e André Valadão.

Deixo aqui também o agradecimento mais que ESPECIAL a Elisandra Âmancio, repórter do Site Lagoinha.com pela colaboração que sempre tem dado ao nosso Blog, este e as fotos que aqui estão são de seu trabalho a junto do Site.

Você não vai poder esta presente na Gravação?????? Pode ficar tranquilo, pois você vai poder acompanhar tudo aqui no Blog da Mari, e claro depois no DVD.

Por hoje fico por aqui, mais com um pedido a você! Esteja orando muito por este projeto, para que tudo seja da vontade de Deus, e que o melhor dele possa ser feito no mesmo. AMÉM.




0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz