Uma bênção de Equipe.

A Paz povo do Senhor.


Renatto Manga-ES
Vamos contar um pouco do nascimento do blog apresentando a equipe.

No inicio o Blog contava somente com o irmão Renatto-ES e Fábio-PB, onde com toda a atenção dava inicio ao blog em homenagem a irmã Mariana, em 20 de Agosto de 2008.Onde o primeiro CD de Mariana estava sendo lançado, e muitos não tinha muita informação do mesmo, já que Mariana ainda não tinha entrado no ar com o seu Blog (particular) e seu Site.Onde todas as informações recebidas era postada no mesmo.Na criação era somente uma pagina muito simples, com pouca arte visual, mais a visão era a mesmo de hoje, compartilhar as bênção que o Ministério de Mariana tem alcançado.

Fábio Silva-PB
E só foi bênção na caminhada, onde creio que foi o Senhor que envio o irmão Israel Jamarino-SP, me lembro claramente, onde pesquisando na net, sobre a irmã Mari, avistei o endereço do Blog do irmão, e dali nasceu uma parceria e uma amizade muito grande automaticamente, a partir dai o Blog começou a contar com uma arte visual mais agradável, pois o trabalho do Israel foi de grande importância para o Blog, onde também o Israel teve a oportunidade de acompanhar de perto toda a movimentação do lançamento do CD a junto de Mari e Felippe, na Expo-Cristão, fazendo uma cobertura mega especial para com o Blog.



Israel Jamarino-SP

Mas cremos que unidos somos mais, e com isto, tivemos a parceria do irmão Nathan-SC, que fez também grande diferença para junto do Blog, seu talento na aréa gráfica é de uma perfeição tamanha, e
em breve teremos mudanças no blog, e claro para melhor.




Em breve também teremos a parceria direta do Pr. Felippe Valadão, que segundo o própria, assim que se organizar melhor, pois com lançamento de CD, gravações de vídeos clip's e compromisso no exterior, esta difícil, mais com certeza, em um futuro próximo, o Blog será ainda mais bênção com esta parceria direta.
Nathan Schutz-SC

E finalizamos com Karine Bladem-BH, que sempre esteve a junto de nós,trazendo informações diretas de Lagoinha, e representando as Mulheres a junto de nós (rsrs), em breve estará trazendo uma mega novidades para compartilhar no Blog, esta preparando com todo carinho e atenção para que seja bênção.


Cremos que o Senhor tem muito mais para liberar sobre o Ministério de Mari, e que através dele muitas vidas se renderam aos pés do único e suficiente salvador, nosso Senhor Jesus Cristo.



Karine Bladem-MG


A intenção exclusiva desta equipe é levar a você as maravilhas que o Senhor tem feito com o Ministério e vida de Mari. Não deixe de conferir este espaço sempre, pois tem muito mais por vir, e cremos que só vai melhorrrrarrrr. AMÉM!!!


E não deixe de orar, pois Mari e Felippe estão cumprindo agenda nós EUA, que a viagem de retorno posssa ser debaixo das mãos do Senhor, e que a passagem do casal por la, tenha deixado sementes, e que venha crescer e espalhar as maravilhas de Deus naquele lugar.

A paz a todos, e até uma breve postagem...

1 comentários:

  1. Que linda equipe, que Deus abençoe muito este trabalho de vocês viu.
    Que as Maravilhas do Senhor seja com o ministério de Mari

    Gabriela

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz