Não deixe de enviar agora mesmo seu SMS, é bênção garantida com certeza.





A Paz, hoje venho deixar este recadinho abençoado aqui para você.
Você quer receber SMS direto da Mariana Valadão em seu celular????? É muito simples, basta você enviar agora mesmo um SMS com a palavra MARIANA para o numero 50015 e pronto, você recebera diariamente dois (2) SMS direto de Mari.


Sinta ai o que te espera, os SMS de hoje são:


O primeiro do dia (Recebida ás 15:07 de 07/11): "Estarei me apresentando no Pompano Beach Florida/USA dia 15 e 16 de Novembro. Conto com suas orações, meus irmãos."

E a segunda "(Recebida ás 16:04 de 07/11): "Eu e Felippe estamos nos EUA visitando igrejas. Interceda para que voltemos ao Brasil debaixo das mãos do Senhor."


E ai gosto??? Estão não perca tempo, envie agora mesmo, custa apenas 0,10 R$ por SMS, e as bênção que você recebera do Senhor através deles não tem valor. AMÉMM!!!

Renatto Manga-ES

1 comentários:

  1. Mari eu naum vejo a hora desse cd sair... aguardo isso há um bom tempo... acho q desde o começo do seu ministério no dt vc é uma benção garota q Deus possa te abençoar muitissimo e a seu esposo tmb.


    No amor
    Daniel do Prado.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz