Já nas Melhores Lojas do ramo.

(O CD de Mariana já disponivel nas melhores livrarias, adquira já o seu...)



Olá povo de Deus.

Bom depois dessa pequena pausa em postagens aqui no blog, viemos trazer a você esta abençoada noticia, depois de todos os imprevistos, o CD de Mariana já esta disponível nas melhores livrarias do Brasil, onde você vai poder adquirir com mais facilidade.

E não podemos deixar de esta orando pelo ministério de Mari, pois tudo em seu inicio passa por grandes provas, que tudo possa ser vencido e que seu trabalho vem colher muitos frutos para o Senhor, como já vem acontecendo.

Mari e Felippe estão no EUA, cumprindo uma agenda nas igrejas locais, esteja intercedendo por este trabalho do casal, que a volta para o Brasil seja debaixo das mãos do Senhor.

E gostaríamos também de lembrar que em breve os vídeos Clip's, para edificar sua vida ainda mais, os mesmos estão em produção final.

E não deixe de enviar agora mesmo seu torpedo para 50015, com a palavra MARIANA, onde depois deste processo você recebera dois (2) torpedos diários com uma palavra do coração de Mari, o preço é apenas 0,10 R$ por torpedo.



Renatto Manga-ES

1 comentários:

  1. Amo este casal, que o Senhor cumpra todo os seus planos na vida deste casal, amo a Mocidade, tenho os irmãos como uma Familia.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz