Gravação dos Clip's "Eu escolho te Louvar" e "Tão lindo"

(Mari comenta da gravação)



Olá povo de Deus, é sempre muito gratificante postar estas notícias abençoadas do ministério de Mariana, um ministério que esta nascendo agora e já esta dando frutos abençoados. Mariana esta em estúdio (hoje 07/10/08) gravando os clip's "Eu escolho te louvar" e a canção "Tão lindo", na qual Mari conta com a participação do seu irmão André Valadão. E por falar em André Valadão, o clip é um presente dele para o ministério de sua irmã, é muito bonito ver a união desta família que faz de tudo para fazer a diferença da nossa nação, levando a palavra com seus louvores, tocando de modo especial a cada coração.


O CD solo de Mariana esta sendo bênção, já esta chegando a faixa de 25.000 mil CD's vendidos, o CD esta muito lindo, você que ainda não adquiriu o seu, não perca tempo, adquira já através do link abaixo, basta somente esta munido de seu cartão de credito, o valor é de apenas 19.90 R$.




Há... gostaria também de lembra a você, que não deixe de enviar seu SMS agora mesmo para 50015 com a palavra MARIANA, você receberá em seu celular dois (2) torpedos por dia, com uma palavra de Mari, e ainda terá a chance de receber a ligação da propria Mari. Gostou? Então envie...


Renatto Manga- ES

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz