Só vai melhorar....

(foto de trabalho)


Olá povo de Deus,

Como o Senhor vem honrando o trabalho de Mariana, proclamando a sua palavra com um trabalho tão perfeito. O CD está de primeira grandeza, um trabalho totalmente em reverência ao Senhor, mas temos que interceder sempre pelo ministério de Mariana, pois o inimigo tenta desfazer as vitórias, mais já está derrotado em nome de Jesus.

Este blog em homenagem ao trabalho abençoado de Mariana Valadão, vem sendo a cada dia mais abençoado. No início tudo era muito simples e ao decorrer do caminho (eu creio) o Senhor enviou o nosso amigo e irmão Israel para fazer deste canal ainda mais bênção, onde seu trabalho fez toda diferença e na última semana fechamos a equipe com o irmão Nathan e creio que com o seu trabalho irá somar ainda mais esse projeto e em breve novas mudanças aconteceram e contamos sempre com sua participação.

Estamos totalmente dispostos a fazer o melhor, para engrandecer o nome do nosso Deus, que é o único e digno de receber toda honra e toda glória, pois sabemos que o mesmo intuito tem a irmã Mariana com seu trabalho. Sempre estaremos aqui dividindo com você as bênçãos enviadas a vida e ministério de Mariana, não deixe de orar pela vida do casal, pois sabemos que as lutas são grandes, mais nosso Deus é maior e cremos que só vai melhorar.


Renatto Manga-ES

1 comentários:

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz