Dobradinha com a Mari

A Paz Galera,

A Mariana nesses últimos tempos vem se destacando de forma surpreendente na vida ministerial (glória a Deus por isso) e hoje queremos ressaltar duas canções onde a Mariana sola e que chegarão brevemente nas lojas do Brasil em DVD.


Vem aí mais uma dobradinha com Mariana Valadão e dessa vez é com as novas produções do Diante do Trono (A Canção do Amor e Com Intensidade), onde os CD's já podem ser adquiridos pelo televendas do Diante do Trono (0300 789 3536). O lançamento dos CD's é dia 17 agora, quarta-feira.

No "A Canção do Amor" a Mariana faz dueto com Marine de Oliveira na música "Oásis" e no "Com Intensidade", a Mariana assume o lugar de Nívea Soares na música "Eu quero o Avivamento" e vai surpreender a todos com os arranjos suaves na bela interpretação da música.
Não perca o lançamento dos cd's nesta semana pois mesmo que não tenham as canções registradas ainda assim está uma benção.
[ Super Isra ] SP

3 comentários:

  1. Sinto muito informar... mas... No CD A CANÇÃO DO AMOR tanto a música "Terra de Promessas" quanto a "Oásis" não vão sair no CD.
    E descartaram tb a música "Eu quero o avivamento" do CD COM INTENSIDADE.
    É uma pena... mas fazer oq neh!? :/

    ResponderEliminar
  2. isso que eu ia dizeer. poxa perdemos a dobradinha. esperei tanto tempo por um solo da mariana e eles fazem isso

    ResponderEliminar
  3. Caraca! fiquei muito triste mais será que vai estar no DVD COM INTENCIDADE?

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz