Direto da Expo, lançamento do cd

A Paz Galera,

Hoje foi o Lançamento do tão esperado CD da Mariana que muito sorridente recebeu o público com carinho e muita paciência no stand da Bello Publicações e foram mais de 7 horas de recepção no meio de um "formigueiro de gente". Estavam também presentes no stand, Renata e Cassiane Valadão (Mãe e Cunhada da Mari) e amanhã contará com a presença do irmão André Valadão que fará o Lançamento do CD UNIDOS que é um dos momentos mais aguardados da Expo de 2008.

O dia de hoje teve o seu recorde de público e estava realmente "lotado". Alguns ministros conhecidos provocaram alguns alvoroços por lá, como Chris Durán, Dani Grace, Voz da Verdade e as Rádios Vida e Nossa Rádio cobriram todo o evento com Talkshows, o que atraiu ainda mais pessoas. Eu novamente estive por lá, tentando registrar cada segundo para divulgar através do blog um pouquinho do que vivenciei embora algumas complicações digitais tentassem impedir isso. Mas em breve teremos em vídeo os melhores momentos da Mariana Valadão aqui em São Paulo.

E falando em São Paulo, é necessário esclarecer aos irmãos o motivo do cancelamento do Show na cidade de Bauru que contaria com a participação de Kevin Maxx do DC Talk. Conversei com o Pr Felippe e ele me informou que ainda não se sabe o motivo do cancelamento, apenas a organização entrou em contato com eles anunciando que o evento não aconteceria mais e por isso não chegaram a ir para Bauru, deixando claro que a não realização do Show não tem haver com a Expo Cristã.

Por enquanto é só pessoal, daqui a pouco eu volto com mais um boletim direto da Expo.

Abraços

[ Super Isra ] SP

2 comentários:

  1. oii mary
    nossa...eu estava esperando por esse dia !!!e chegou
    um cd só seu e claro de todos nós!!rsrrsrs
    olha tenho certeza que tudo isso nasceu no coração de Deus para abençoar a sua vida e as nossas vidas!!!
    amo d+ o trabalho de sua família!!
    vcs são abençoados!!
    que a misericórdia do senhor esteja sempre sobre vcs!!!
    amo vcs em jesus
    bjxx
    até logo

    ResponderEliminar
  2. Po da proxima vez vê se pede autorização p/ ficar usando as fotos das pessoas...
    Essa foto ae eh minha ... e foi editada.... naum gostei...

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz