Tradução de Hosanna.

(Mariana em ministração...)



Bom dia povo de DEUS?

Hoje venho deixar aqui a tradução deste louvor que se tornou antes do tempo, o louvor oficial do CD solo de MARY (bom, pelo menos é a que todos comentam...), que por sinal é bênção de mais, confira a tradução deste louvor, e em breve mais traduções, AMÉM!


HOSANNA -Hillsong United


Eu vejo o rei da glória

Vindo nas nuvens com fogo

Toda terra treme, toda terra treme

Eu vejo seu amor e graça

Limpando todo nosso pecado

As pessoas cantam,as pessoas cantam



Hosana, Hosana Hosana nas alturas



Eu vejo uma geração

Subindo para ser levada ao lugar

Com mesma fé, com mesma fé

Eu vejo uma nova restauração

Estrelando da mesma forma que nossa oração e busca

Nós estamos ajoelhados, nós estamos ajoelhados

Sare meu coração e faça-o limpo

Abra meus olhos para as coisas invisíveis

Mostre-me como amar da mesma forma que

Você me amou

Quebre meu coração para o que é Seu

Tudo que eu sou é por causa do

Seu Reino

Porque eu caminho da terra para a eternidade.





Renatto Manga-ES

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz