Mariana na Expo - Cristã !!!





Mariana Valadão marca presença no evento Anote na agenda: dia 09 de setembro acontece o lançamento nacional do CD de Mariana Valadão, pastora da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha. Integrante do ministério de louvor Diante do Trono, que tem como líder sua irmã Ana Paula Valadão, Mariana se preparou muito para esse trabalho. O CD conta com a participação especial de seu marido PR. FELIPPE VALADÃO, André Valadão e Ana Paula Valadão Bessa que também assina as versões das músicas (exceto a de nº 09).


E uma novidade: Através da empresa Lester Bello Publicações, a cantora estará presente na EXPOCRISTÃ entre os dias 10 e 13 de setembro. E não pára por aí: a empresa também levará para o evento os cantores André Valadão (dia 11) e Kevin Max (de 10 a 13 de setembro).






Renatto Manga-ES e Fábio Silva-PB

4 comentários:

  1. eu não vou :(
    mais AMÉM

    ResponderEliminar
  2. ah..k Pena Eu tava com Muita vontade de iR mais bem no dia eu tive k TRABALHAR..MaS TD BEM CREIO K HAVERÁ UMA OPortunidade..MARI querida tenho seu 1° CD é lindo GOSTO DE TDaS as CANÇÕES..Pois falam muito COMIGO,CONTINUEM sendo UM canal de BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS.um GRANDE BjO (**)..SONHO UM DIA CONHECER VC PESSOALMENTE..creio QUE NOSSO DEUS REALIZA-RÁ AMÉM FIKA na PAZ.

    ResponderEliminar
  3. ola mariana a paz do senhor,a primeira vez que ouvi o seu cd,foi muito marcante os hinos sao lindos,que Deus continue te abençoando sempre,vi sua entrevista pela tv betim,foi otimo,espero manter sempre o contato pelo seu blog e escutando o seu cd,como vc disse vcs nos acompanham em todos os lugares ouvindo a sua doce voz,deus te abençoe,ha vc disse que e vc que respondi heim as mensagens,pois confesso que não acreditava nisso não,mas partindo de uma serva do senhor jesus,não a do que duvidar.grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Você é abençoada por Deus continue assim,abençoando vidas com a tua voz



    Priscilla Fernandes

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz