Turnê Vai Brilhar em Leme/SP


Ontem (10), a Turnê Vai Brilhar passou pela cidade de Leme no interior de São Paulo. A ministração aconteceu na casa de shows "Espaço Arena", que ficou lotada para receber de Deus através de Mariana e Felippe Valadão. O show teve inicio ás 22:00hs, Mariana Valadão subiu ao palco ao som de "Eu Tenho a Vida de Deus", fazendo toda a igreja celebrar. A playlist do show contou com: Eu Escolho Te Louvar,  Tão Lindo, Deus sabe o que é melhor pra mim, Hosana, Vai Brilhar, Preciso de Ti, Me Ama, Vim Para Adorar-te, Agora é Festa, dentre outras. Ao final da ministração Mari e Felippe nos receberam no camarim e, gravaram um recado para todos que vocês que acessam o nosso blog. Confira abaixo essa mensagem especial e, um trecho da canção "Vai Brilhar" que ganhou um efeito todo especial em seu refrão.













Em Cristo,
Pedro Gaspar.





0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz