Hosana - Hillsong Global Project


O Portal Diante do Trono, com exclusividade, têm acesso ao CD finalizado do “Hillsong Global Project” que será lançado nos próximos meses pela Hillsong em parceria com o Diante do Trono. (Saiba mais sobre o projeto).

Obtivemos autorização para comentar sobre o material e divulgar as letrasde cada canção. Infelizmente, não estamos autorizados a publicar nenhum segundo do álbum para visualização ou download. Por isso, iremos publicar, todas as terças e quintas-feiras, uma nova matéria especial sobre alguma canção do álbum. Contendo a letra em português, o vídeo dela na versão original em inglês, e também um release de como ela está no CD, além de um wallpaper especial. Iremos seguir a ordem do track-list do CD. Hoje, apresentamos a terceira canção do álbum, “Hosana” (Hosanna).


A canção é interpretada por Ana Paula Valadão e Mariana Valadão, que já possui essa música em seu repertório de shows. O Felippe Valadão participa do back-vocal. A versão dessa música é a do Hillsong Live, e não do UNITED. São 6m4s de música. A primeira parte é cantada por Ana Paula Valadão. Depois que ela canta a primeira parte e o refrão, Mariana Valadão canta a 2ª parte (“Eu vejo um povo eleito…). As duas voltam cantando juntas no refrão. A ponte também foi dividida: Ana canta a 1ª parte e a Mariana canta a 2ª (“Eu quero ser igual…) Mariana volta ao refrão sozinha, depois Ana Paula Valadão entra. Esta, sem dúvidas, é uma das melhores versões dessa canção.






Hosana
Hillsong Live

Eu vejo o Rei da Glória,

Vindo com o seu poder,

A terra vai estremer.

Eu vejo sua graça

Os pecados perdoar

A terra vai então cantar

Hosana, hosana, hosana nas alturas. (2x)

Eu vejo um povo eleito

Assumindo seu lugar

Pra sua fé compartilhar

Eu vejo avivamento

Quando o seu povo orar

E te buscar, e te buscar

Hosana, hosana, hosana nas alturas. (2x)

{Ponte}
Limpa o meu coração

Abre os meus olhos

Pra que eu possa ver

Com o amor que tens por mim

Te amo!

Eu quero ser igual a Ti

Tudo o que sou é pra o teu louvor

Pois contigo vou viver

Pra sempre!


Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com
Fonte: PORTAL DT

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz