Mariana participa do CD "Minhas canções na voz dos melhores" Vol. 4

O quarto volume CD Minhas Canções na Voz dos Melhores traz os cantores Thalles, Bruna Olly, Soraya Moraes, David Fantazzini, Trazendo a Arca e muitos outros. Ao todo são 14 canções interpretadas por 14 bandas e cantores diferentes. Entre eles, está Mariana Valadão que sola a canção “Grande Senhor”. Uma música suave, tranquila, de adoração e perfeita para um momento de reflexão.

Confira a letra:

Grande Senhor
Tu és meu Rei, meu Salvador
Aqui estou pra Te encontrar, meu Redentor
Ando à Tua procura
Não suporto mais a secura
Minh’alma anseia por Ti

Eu te busco
Ouve o meu clamor
Te desejo
Sei que sem Ti nada sou

Meu Pai levanta-me
Envolva-me com o teu frescor
Tu és a minha alegria
Meu refúgio consolador

Meu Pai levanta-me
Coloca-me no caminho
Tu que cuida dos passarinhos
Não descuidarás de mim

Que bom é Te pertencer
Sozinho não sei viver
Certo estou de que vou vencer
Tu que cuida dos passarinhos
Não descuidarás de mim

Deus abençoe,
Rodolfo Lemelle - @rodolfolemelle

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz