A glória da Segunda casa FOI maior que a da primeira.








Como vocês sabem, nesta última segunda-feira (18/07) o Diante do Trono gravou a parte 2 do DT14 (Sol da Justiça). O evento foi fechado e percutiu no teatro Riachuello (NATAL/RN). 


Foi uma noite maravilhosa, ali, foi verdadeiramente feito um altar de adoração ao nosso Deus e Ele se fez presente em cada canção. Durante vários momentos pudemos sentir a glória do Senhor de forma diferente, e saímos daquela noite com o coração cheio dEle e sabendo que a vitória já era nossa e 
muitos serão abençoados quando o DVD já estiver pronto.


Mas, sem demoras, vamos falar da participação da Mariana.
A Mari participou de três ocasiões muito preciosas. Primeiro, o "medley cura" que contou com a participação de ex integrantes do Diante do Trono, como Helena Tannure, João Lúcio, Nívea Soares, André Valadão(que esteve ausente neste 2° tempo) e a Mariana. Ela, com todo jeitinho meigo, cantou e encantou a todos com a canção que marcou sua caminhada no DT. "Quero tocar-te" e realmente, muitos saíram dalí tocando no Senhor e também tocados por Ele. 


A segunda ocasião foi quando o Asaph Borba juntamente com a Ana entoaram canções de adoração em um medley. E a partir da música "Alto Preço" todos os ex integrantes do DT retornaram ao palco, lindos, cantando em unidade.


Logo após, aconteceu o ato profético, abençoando nossa noção e as cidades litorâneas que nela há, a Mariana fez parte segurando uma das bandeiras . Oração feita pela Pra. Renata e que muito nos edificou. 


Agora, vamos esperar e orar por esse DVD e que ele venha alcançar muitas vidas. 
De Natal para o mundo.


Aninha Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz