Aconteceu! Gravação do CD e DVD de Mariana Valadão: Vai Brilhar

Neste último dia 24 de Maio foi uma data marcante tanto para Mariana Valadão, sua família, Lagoinha e para todos que estiveram presentes na gravação do 1º DVD de Mariana.  A expectativa para este grande evento era grande e sem dúvidas sabemos que foi superada! Temos a garantia que Deus faz muito mais além do que pedimos e pensamos, e assim foi o ocorrido! A gravação foi um verdadeiro culto de adoração e celebração a Deus. Confira um resumo de como foi esta gravação:

A gravação começou com a canção “Eu escolho te louvor” que, segundo a própria, é a música preferida de Mariana Valadão.
Logo depois dá-se início a canção “Hosana” que foi um momento de verdadeira adoração por parte de toda a igreja ao Senhor Jesus, a igreja vibrou declarando “Hosana nas alturas”.  
Ao término da música “Hosana”, Mariana conduz a igreja a celebrar a vida de Deus em nossas vidas,  começa a canção “Vida de Deus”, um momento de muita alegria contagia a todos os presentes.
Seguindo, a canção  foi “Vou realizar” onde Mariana profetizou o despertar de sonhos apagados e adormecidos.
Então Mariana começa a ministrar sobre cura, “Se eu apenas te tocar”, é uma canção que faz com que todos se emocionem e ousem dar um passo a mais em sua fé, “Há poder de cura neste lugar.” disse Mariana.
Começa a gravação da canção tema do CD e DVD: “Vai Brilhar”. A canção traz uma mensagem de encorajamento para o melhor de Deus em nossas vidas.
Mariana agora ministra a canção que deu nome ao seu 2º CD: “De todo meu coração”.
Em um segundo momento da gravação, Mariana troca de roupa, e volta para cantar a música “Tão lindo” com a participação especial de seu irmão André Valadão. 
Em seguida Mariana ministra a canção “Deus me ama” que fala sobre o amor de Deus para conosco.
Ana Paula Valadão sobe ao palco e canta junto com Mariana a canção “Tu és tremendo Deus”,  ao finalizar a música Mariana e Ana espontaneamente cantam “Se importa comigo...”. 
Então Felippe sobre ao palco e ministra com Mariana a canção “Seja tudo em mim”, em seguida acontece um espontâneo e toda a igreja se emociona.
Pr. Márcio Valadão e Renata (pais de Mariana) também participam da gravação: Pr. Márcio ministra uma palavra sobre o amor de Deus e Renata canta junto com Mariana a canção “Se isto não for amor.” 
Mariana canta a canção “É tudo teu, Senhor” uma canção com uma mensagem de entrega ao Senhor.
Felippe faz uma declaração de amor para Mariana cantando a música “Mariana”, enquanto isso Mariana segura Tito, seu filho, no colo.
Mariana canta a canção “Lindo é o teu amor”, todos batem palmas. 
Mariana lembra do tempo em que ainda fazia parte do Diante do Trono e canta “Quero tocar-te”.
Em seguida, Mariana ministra a canção “Deus sabe o que é melhor para mim” e toda igreja celebra.
Para finalizar, com bolas de sabão flutuando pelo templo, Mariana ministra a canção “Agora é festa” onde toda igreja pula, dança, grita e celebra ao Senhor com intensidade.
Para encerrar, Pr. Márcio faz um convite a todos os presentes para que aceitem/voltem a Jesus Cristo.
Em suma, esta foi a marcante gravação do 1º DVD de Mariana.
Agora vamos esperar para o lançamento deste mais novo CD e DVD: "Vai Brilhar"! 

*Vale dizer: o DVD foi todo gravado em HD.

Confira algumas fotos:











Deus te abençoe,
Rodolfo Lemelle Siga-me!

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz