Turnê 2011 em Campina Grande - PB




A Turnê 2011 de Mariana Valadão não para e roda todo o Brasil. O ano é especial, pois a turnê 2010 não contava com o pequeno Tito Valadão que não perde nenhuma viagem dos pais.

Ontem (15) foi a vez de Campina Grande - PB adorar ao nosso Deus com a doce voz de Mariana Valadão. "O show em Campina Grande-PB foi inesquecivel. As pessoas estavam participativas, cantando e adorando ao Senhor em todas as músicas da Mariana." afirma nosso parceiro de equipe Fábio Silva que não ficou de fora desta festa.

Mariana na companhia do seu eterno namorado Felippe Valadão, levaram os presente a adorar com canções de seus dois CD's e também Diante do Trono e André Valadão.

Mas, o ponto alto do Show foi quando Felippe Valadão cantou a canção assinada por ele a Mariana (canção essa que ele cantou na cerimônia de seu casamento) e claro; os presentes foram a loucura com a declaração AO VIVO de Felippe.

Com um pouco mais de uma hora de ministração, Mariana e Felippe levaram o povo Campinense ao trono do Pai, assim como afirma nosso parceiro Fábio Silva "Mariana colocou o povo campinense pra pular alto com suas músicas."

E por fim, Mariana e Felippe atendeu os presentes com a simpatia de sempre. Vale lembrar que hoje (16) tem Nívea Soares no AlternaVida 2011 em Campina Grande.






Material de Fábio Silva @FabiosAlves
Matéria de Renatto Manga @RenattoManga

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz