Parabéns Mariana e Felippe Valadão!


Hoje se completam quatro anos de um matrimônio sonhado por Deus. Este que foi e é um exemplo para toda uma geração totalmente conturbada com a imagem do casamento. Casamento se tornou algo sem valor, inútil e perda de tempo. Mas a união destes dois servos e instrumentos de Deus provou o contrário. Existe valor no casamento entre duas pessoas que desejam viver os propósitos de Deus acima de seus desejos e sonhos pessoais, podemos observar isto claramente na vida de nossos queridos irmãos Felippe e Mariana Valadão, que no dia 30 de Abril de 2007 firmaram uma aliança diante de Deus e dos homens de se tornarem uma só carne e viverem de forma que o Reino de Deus cresça aqui na Terra.

Podemos definir este casal como modelos e exemplos para nossas vidas, pessoas normais como todos nós, que tiveram a oportunidade de escolher entre o certo e o errado, e pela graça, sofrendo muitos contras, escolheram viver o beneplácito de Deus e hoje estão comemorando 4 anos casamento.

Mariana e Felippe, que Deus abençoe suas vidas e a vida do pequeno Tito que como fruto desta bela união veio também para fazer a diferença e ser luz na Terra mostrando ao mundo a glória de Deus, que toda sua família venha crescer cada vez mais segundo os propósitos de Deus e a continuar cumprindo aquilo que o Senhor confiou em suas mãos. 

Perseverem, prossigam e avancem! Vocês são benção na vidas de muitas pessoas e com certeza estão alegrando o coração de Deus levando muitas almas a encontrá-lo.
Parabéns!

Fica aí um wallpaper comemorativo e um lindo vídeo em que Felippe faz uma surpresa para Mari em uma ministração:




-Créditos do Vídeo:  @ErikaKizy
Equipe Homenagem MV,
Deus te abençoe! Siga-nos!

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz