MV na Rádio 107FM

Bom dia queridos!

Ontem Mariana e Felippe Valadão estiveram ao vivo na rádio 107FM de Belo Horizonte. Eles cantaram algumas músicas como Deus sabe o que é melhor pra mim, Se eu apenas Te tocar, Vida de Deus, Hosana, Seja Tudo em mim e Deus me ama.

Dentre tantas coisas que conversaram, Mari falou sobre sua gravidez e que já está de nove semanas, que seu CD alcançou as 78mil cópias e contou uma novidade: Provavelmente será lançado na ExpoCristã , em setembro, um CD infantil!

E quem perdeu, tem aqui abaixo para vocês conferirem como foi:


Semana que vem eles estarão na cidade de São Paulo realizando entrevistas em alguns lugares e também ministrando em algumas igrejas.

Tenham um domingo maravilhoso.

Abçs,

Bruna Garcia

1 comentários:

  1. Mari em primeiro lugar graça e paz do Senhor nunca pensei que estaria fazendo isso, já conversei com a Ana no blog e agora tenho o privilégio de deixar um recado pra vc minha amada doce irmã em CRISTO.
    Meu nome é Elza Monteiro e acompanho a vida do diante do trono desde que ele nasceu em 98
    Vcs são meus professores de adoração e como tal aprende muito do Senhor com vcs.
    E esse ensinamento deu origem a um livro chamado Processos da Verdadeira ADORAÇÃO

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz