Nova Integrante: Bruna Garcia















Oii pessoal,

é com muito prazer que venho aqui escrever a vocês que agora também faço parte do Blog em Homenagem a Mari Valadão.

Recebi hoje este convite do Nathan Schutz, e com alegria aceitei. É muito bom estar nesta equipe e também ajudar no blog com notícias deste ministério que tanto nos tem abençoado.

Para quem ainda não me conhece, vou fazer uma breve apresentação minha: tenho 18 anos, sou de Ribeirão Pires/SP - grande São Paulo, estou cursando o terceiro semestre de Administração de Empresas, não trabalho no momento, sou da Primeira Igreja Batista de Sto. André...

Sempre que eu puder estarei aqui atualizando, colocando novidades e tudo o mais. Infelizmente tem sido corrido em minha graduação, mas assim que possível aparecerei por aqui!

Espero que gostem de minha contribuição aqui. #tamojunto

Ah, e você que tem twitter, siga-me: @_brunagarcia
Vou ficando por aqui,

Tenham uma semana ricamente abençoada

Beijos,

Bruna Garcia

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz