MV na Mídia // Graça Music


Menina de Ouro

Mariana Valadão é uma das gratas surpresas da nova geração de adoradores. Em seu primeiro CD pela Graça Music, a cantora se mostrou excelente intérprete, dosando a suavidade de sua voz em cada faixa do álbum “De todo meu coração”, e ainda ‘atacou’ como compositora, mostrando talento, também, para essa outra arte.

Carismática, Mari, como é conhecida pelos amigos e grande público, foi ganhando espaço e reafirmando, cada vez mais, o que já havia conquistado. O resultado? Uma infinidade de admiradores pelos quatro cantos do país, principalmente no campo virtual, onde Mariana “passeia” com desenvoltura. MySpace, Blog e Twitter são palavras ‘internéticas’ que ela conjuga com propriedade. Segundo o Twitterank, site que revela curiosidades sobre os perfis no Twitter, o de Mariana foi considerado um dos mais influentes na rede social.

Por conta de todo esse sucesso, nada mais justo do que o reconhecimento em números. A Graça Music, gravadora de Mariana, revelou que a cantora ultrapassou a marca das 50mil cópias vendidas de seu álbum de estréia na gravadora. “Chegar à marca de 50 mil cópias vendidas não é fácil, ainda mais em uma época que os downloads ilegais e a pirataria têm assombrado o mercado da música. Mas, para nós, esse número, em relação à Mariana, não é surpresa. Ela é talentosa, carismática, tem unção e, principalmente, é dedicada ao seu ministério. A Graça Music só vai entregar a ela um prêmio que a própria cantora, através de seu trabalho, cultivou no coração do seu público”, conta Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

E, para deixar a vida de Mariana ainda mais cheia de brilho, só faltava uma coisa: a confirmação de sua gravidez! Recentemente, ao retornar de uma viagem de divulgação pelos Estados Unidos, Mariana descobriu que espera seu primeiro filho. A doce caçula do clã Valadão será mamãe! Emocionada, Mariana postou um vídeo em seu blog, contando a novidade, e disse estar muito bem. “Estou me sentindo ótima. Não tenho enjôo, nada disso, tão comum nesse iniciozinho de gestação”.

Mas quem pensa que, por conta da gravidez, Mariana diminuiu seu ritmo de trabalho, está enganado. A todo vapor na divulgação de seu mais recente disco, a cantora tem viajado pelo Brasil e exterior. Prova disso é sua agenda repleta de compromissos. “Tenho vivido de um aeroporto a outro, mas não reclamo. Poder cumprir aquilo que Deus planejou pra mim não tem preço! Que Ele use a minha vida, a minha juventude, a minha voz para a Sua grande e boa obra!”, diz a cantora.

Projetos para 2010? A Graça Music diz que sim. “Por conta da gravidez, Mariana e Felippe (esposo da cantora), acharam melhor segurar um pouco esse projeto, que já havia sido liberado para produção ainda este ano. Mas já temos um outro trabalho em vista, com a Mariana, que poderá ser lançado ainda em 2010, provavelmente na ExpoCristã. Faltam apenas algumas conversas e ajustes na agenda da cantora para que possamos dar essa boa notícia ao público”, conta Ana Paula.
Fonte: Graça Music

Bom pessoal, agora só nos resta saber qual será este trabalho preparado para a ExpoCristã em Setembro! Fiquem ligadinhos, assim que soubermos, divulgaremos aqui.

Abraços,
Bruna Garcia

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz