XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração


Olá Pessoal!

Poisé pessoal a correria tá grande viu?! (risos)

Mas antes tarde do que nunca né, vamos falar um pouco sobre a ministração da Mari neste último congresso do DT.
Que a Mari está vivendo uma nova fase em sua vida já não é novidade, mas o que eu mais escutei durante o congresso foi que a Mariana está com a sua potência vocal cada vez melhor e que está com ministrações sobrenaturais.
No caso o que era bom está ainda melhor. Mari vem crescendo a cada dia mais, junto com Felippe eles percorrem o Brasil e o mundo, este ano eles querem visitar cidades que e ainda não visitaram. No twitter Felippe faz campanhas para que igrejas se mobilizem para levá-los até essas cidades. Então se você quer a Mariana e o Felippe aí na sua cidade envie um e-mail para contato@marianavaladao.com.br

Fiquem na Paz!
Nathan Schutz.

Foto: Nathan Schutz

1 comentários:

  1. Oi galera é a primeira vez que estou fazendo isso,por curiosidades entrei no blog da Mari,eu vim aqui pra falar que eu gostou muito do trabalho dela,do ministério dela,bom na verdade e vim aqui pra convidar a Marie o Felipe pra irem na minha igreja,eu sou da ceia de Belém do Pará,onde já foi gravado um DVD do DT,eu fui claro hehehehehe,a juventude da minha igreja é bem grande,eu sou da igreja mãe de todas as igrejas CEIA,e todo ano nós temos o nosso acampamento,e sempre trazemos pastores,cantores de fora,e eu tava falando com o meu líder,pra vermos um pastor ou cantor que trabalha muito com jovens eu pensei na Mari e no Felipe,esse ano quem veio pro nosso camp ,foi o Pastor Sandro da Igreja da Paz de Fortaleza,e o Pastor do Bola de Neve e Cantor David Fantazzini,foi uma benção vimos o poder de Deus naquele local na vida de todos os jovens que estavam ali,Deus foi tremendo com cada um,e eu queria entra em contato com vocês pra ver como é a questão do custo,acho que me entendem,e temos também o niver da nossa igreja,por favor entre em contato comigo,estamos muito interessados,obrigada fiquem na paz meus queridos irmãos .Denize Cunha.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz