Ju na área! :)

Oi geente, tudo na paz com vcs ?

Bom, eu sou Juliana Ferreira, a mais nova integrante da equipe desse Blog tão especial, Blog em homenagem a Mariana Valadão.
É com imenso prazer que venho agradecer ao Renatto Manga pela tão linda e calorosa ‘boas vindas’ e ao Nathan Schutz pelos 'ensinamentos' VCS SÃO DO PODER!
Não estou tendo muito tempo para postar no Blog, pois estou trabalhando, mas garanto pra vcs que sempre que der estarei postando por aqui!
Bom, para o meu primeiro post quero contar como conheci o trabalho da Mariana Valadão e como passei a gostar tanto dela.
Em 2007 eu peguei emprestado com a minha vizinha o DVD Quero me apaixonar (DT 06). Eu já conhecia o DT, mas nunca tinha visto um DVD tão lindo como aquele, daí assisti junto com a minha família, e amei todas as músicas. As letras falavam e ainda falam intensamente ao meu coração. Foi então que chegou na musica ‘Quero Tocar-te’, e a Mariana começou a cantar com aquela voz tão doce, meiga e linda que traduz perfeitamente o tipo de pessoa que ela é, daí eu comecei a chorar, chorar, chorar sem parar, as lágrimas pareciam estar limpando meu coração, minha vida, e foi lá que realmente eu pude perceber o quanto Deus me ama, e que nada, NADA pode me separar do amor dEle, das bênçãos e vitórias que Ele tem pra minha vida!
Foi então que eu comecei a gostar muuuuuito mesmo do DT e da Mariana né, afinal foi ouvindo ela cantar que Deus tocou tão profundo no meu coração.
A partir daí passei a acompanhar toda a trajetória dela. A carreira solo, o primeiro cd, o twitter, o Blog, o MySpace, enfim, acompanhando cada detalhe da carreira dela.
E como as canções, os tweets, os vídeos me edificam, me ensinam, me dão força pra continuar seguindo firme nos caminhos do Senhor!
E em 22/10/09 tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente lá em Aimorés, aqui mesmo em Minas. Foi um prazer enorme, e espero revê-la brevemente. Lá eu pude confirmar o quanto a Mari é especial, doce, meiga e carinhosa! Uma mulher que transborda simpatia! Deixo agora com vcs a foto que tirei com ela logo após o culto.





Bom, vou ficando por aqui. Espero que vcs tenham gostado do meu primeiro (de muitos outros) posts aqui no Blog.
Amo vcs e fiquem firmes na presença do Senhor!
Juliana Ferreira :)

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz