'Se eu Apenas te Tocar', nova canção de Mari.





Olá povo de Deus, tudo na Paz?

Que alegria em esta aqui postando uma das novas canções da minha (nossa) querida Mariana Valadão, canção está que estará no mais novo CD 'De todo meu Coração' que será lançado esta semana na EXPO-CRISTÃ em São Paulo, onde Mari vai está marcando presença nos dias 10 e 11.

No culto de ontem (pela Manhã), o papai coruja [rsrs] Pr. Márcio Valadão tocou no culto a canção da sua filhona pela primeira vez, a canção escolhida foi 'Se eu Apenas te Tocar', bem escolhida por sinal.

E graças ao nosso Brother Alcí, vamos poder conferir tudo neste vídeo que ele postou em sua pagina no You tube com Exclusividade[...]

Então fique ligado [a], pois nos próximos dias sai do forno este CD que já esta sendo mega esperado por todos, confira também a letra desta abençoada canção abaixo:


Se eu Apenas te Tocar

Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real

Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história

Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama

Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado

Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou





RENATTO MANGA-ES
www.twitter.com/renattomanga
www.twitter.com/marianavaladao

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz