Ministração de Marí em SC é adiada por conta da INFLUENZA A(H1N1).

Veja o comunicado divulgado no site do evento:


Comissão organizadora transfere evento.
A palavra cancelado não faz parte do nosso vocabulário. Recebemos muitos e-mails perguntando se o festival realmente iria acontecer e muitos deles solicitando se não seria prudente TRANSFERIRMOSo evento em função da proliferação da Gripe A.
Muitos pastores nos enviaram mensagens dizendo que é prudente transferirmos o evento. Na sexta-feira (14/08), após contato com a Secretaria da Saúde no qual informa que, se a PANDEMIA continuar a se alastrar provavelmente teriam que pedir o cancelamento do evento, decidimos transferi-lo para os dias 12, 13 e 14 de novembro, evitando com isto o transtorno e gastos das pessoas.
O evento permanece no mesmo local. As apresentaçãos dos artistas muda a ordem em função da readequação de datas. Todos os artistas confirmaram presença, exceto Nivea Soares que estará Ministrando em Londres. Tão logo as atrações substitutas sejam confirmadas informaremos. Quem comprou ou recebeu por sorteio ingresso informamos que o mesmo vale para a nova data, não precisará ser substituído, mas o valor pode ser solicitado e reembolsado no mesmo ponto de venda da compra, os valores já estão à disposição.
Fizemos um festival para levar a palavra, louvor e adoração e não para alastrar um vírus maligno e expor as pessoas ao risco. Pedimos a compreensão e apoio de todos, pois é difícil para nós, após investirmos em mídia, cartazes, passagens, equipe, telefone, despesas de arte, entre outras, começar tudo de novo, isso custa muito. Mas, o importante é o bem estar de todos que possam ir ao evento para que estejam em paz, sem medo para transmitir somente amor e carinho.
Contamos com o apoio na divulgação do evento após esta transferência.
Cadastre-se na nossa news, no site www.scgospelfestival.com.br e receba todas as notícias e informações.
Na paz do Senhor.

Fonte: www.scgospelfestival.com.br/?id=noticias&sub=ver&noticia=232



Em Cristo,

Nathan Schutz-SC

1 comentários:

  1. Mariana não sei se é vc que vai ler esses comentário, espero que seja.

    Ví alguns de seu vídeos na internet e fazia muito tempo que não assitia tanta futilidade em uma pessoa só.
    Faz questão de mostrar viagens internacionas, cachorros, salões de blz. Só uma dúvida, vc é "ministra" de louvar ou uma celebridade gospel.
    O que Deus tem haver com a condição financeira boa que vc e sua familia adiquiriu através da igreja brasileira?
    Sinceramente to cansado das futilidades que vc e tantou outros tem a oferecer a igreja, pessoas que são enganadas a viverem dependendo dessa mídias gospel que é podre.

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz