Mariana e Felippe Valadào em Floripa // MATÉRIA EXCLUSIVA

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém” Romanos 11:36

Graça e paz pessoal do blog!
É com muita alegria que escrevo, pois a noite do dia 01/04/2009 foi uma noite inesquecível, pude presenciar uma noite de bênçãos onde o Senhor encheu aquele lugar com a sua glória.
Pois bem, vou relatar os fatos (risos)...


Cheguei na IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS BOM RETIRO quando o Pastor estava chamando a Mariana e o Felippe para subir ao altar, ela deu uma palavra de benção e agradeceu a todos que estavam presentes e começou com a música Tão Lindo.


Marí continuou com Eu escolho te louvar, no fim da música houve um breve espontâneo muiito abençoado. Após essa breve ministração Mariana começou a música Hosana.


Marí continuou com uma linda e abençoada música do ministério de louvor Diante do Trono, liderado por sua irmã, Ana Paula Valadão, a música Águas Purificadoras.


Mariana também ministrou Adoração extravagante que como em Eu escolho te louvar houve uma bela ministração no final. Após a ministração Pr. Felippe subiu ao altar e começou a pregar sobre “Inimigos da intimidade” que você pode conferir trechos aqui no blog. De um jeito descontraído Pr. Felippe da a palavra de um jeito que os jovens e não só os jovens mas quem esteve lá pode entender e viver isso em suas vidas.


Como você pode ver no vídeo Marí e Felippe são pessoas maravilhosas e que amam o Senhor, tanto é que como o Pr. Felippe flaou na pregação que a marca do crente é o SORRISO e eles vivem isso de uma maneira tão intensa que é uma das muitas qualidades deste casal abençoado.



Depois da palavra dada pelo Pr Felippe, ele faz o apelo a quem estava ali e queria tomar a decisão de entregar sua vida a Jesus e realmente foi algo marcante nas vidas das pessoas que foram lá na frente e entregaram a sua vida a Jesus, Marí e felippe certamente plantaram mais sementes na vida daquelas pessoas. Depois do apelo eles ministraram a última música Seja tudo em mim, pra fechar com chave de ouro, não é?

Ao final Marí estava la na entrada da igreja deixando dedicatórias nos CDs para o povo de Deus. Cheguei lá eu e minha tia, minha tia colocou o cd em cima da mesa e disse: “- Pro Nathan!”. Mariana parou, pensou e disse: - Nathan?.Eu apareci por trás da minha tia e disse :”-Oi Marí sou o Nathan do blog!”, Marí me agradeceu muito por tudo que nós estamos fazendo por ela e pediu que eu aguardasse ela até que ela terminasse de dar atenção ao publico que a recebeu com muito carinho. Fui até o altar da igreja onde o Pr Felippe estava conversando com o público, cheguei nos cumprimentamos e eu lancei um desafio a ele perguntando: “- Advinha quem eu sou?” Ele me olhou e disse com aquele jeitão descontraído dele: “- Tô te conhecendo... Você é o Nathan... do Blog!” (risos) Sim sou eu sim! Rimos um pouco Pr felippe como Marí agradeceu e falou para sentarmos ali e esperarmos a Marí.


Depois de um “chá de dedicatórias” Marí nos cumprimentou novamente e nos falou sobre as novidades do ministério ( você pode conferir no vídeo) Ela nos esclareceu também a dúvida do Gustavo-BH que nos deixou um recado dizendo que teria a gravação do DVD em maio, mas não em maio começa a gravação do novo cd da Marí!


Depois disso Mariana gravou um vídeo de boas vindas para nossa página inicial. Tivemos um bate-papo legal, batemos fotos, enfim foi uma noite muito marcante em minha vida.


Aguarde pois a Mari está com uma agenda super abençoada e quem sabe ela pode passar por sua cidade também? Amém!?


Que Deus possa abençoar cada vez mais esse casal maravilhoso que é benção e já é uma referencia pra minha vida!

Fotos: Nathan Schutz e Cristãonafoto
Videos: Nathan Schutz


Para mais fotos, CLIK AQUI ( Confira a galeria Mariana e Felippe Valadão )
Em Cristo,

1 comentários:

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz