O Ministério de Mariana alcançando as melhores Rádios...




Olá amados...

O Ministério de Mariana tem encontrado portas abertas em muitas Rádios para Honra e Glória de nosso DEUS.

E no Estado do Espírito Santo - ES a Rádio FM Viva - 94,1 tem levado o som do Ministério de Mari para todo o Estado, e para todo o mundo através da Rádio On-line.

Veja a lista das mais pedidas da FM Viva 94,1:

1 - Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim
2 - Toque No Altar - Não Recuarei
3 - Khorus - Abraça-me
4 - Mariana Valadão - Eu Escolho Te Louvar
5 - Anna Carolyna - Cristão
6 - Damares - Sabor De Mel
7 - Lazaro - Deus Vai Fazer
8 - Daniel e Samuel - Não Tenha Medo
9 - Ministerio Unção De Deus - Palavra Final
10 - Jamily - Deus De Provisão


A Rádio FM Viva - 94,1 também estará cobrindo todo o evento do Jesus Vida Verão 2009 (Tema do ano: Celebre a Vida) onde o Irmão de Mari, André Valadão vai esta Gravando seu mais novo CD e DVD "Fé", na qual teremos um presente nesta Gravação, um dueto com Mari e André, onde vamos poder relembrar o primeiro CD e DVD de André Valadão "Mais que Abundante", onde Mari fez um dueto com André na Canção "Torre Forte".

As Canções de Mari já vem desde o lançamento de seu CD abençoado vidas através das Rádios, na primeira semana de lançamento já era a mais pedida na Rádio Virtual Gospel, com a canção "Adoração Extravagante".

Deixamos aqui em nome de Mariana e Felippe, o agradecimento ao carinho que a Rádio FM Viva - 94,1 tem dado ao Ministério de Mariana Valadão, e agradecemos em Especial ao nosso querido Locutor e Diretor Geral desta abençoada Rádio Ricardo Rangel.

E você pode conhecer essa Rádio abençoada em qualquer lugar que esteja, através da Internet, onde você poderá acompanhar a Rádio e ainda ver tudo que acontece no estúdio AO VIVO com os locutores através da WEB - CAM no estúdio 24 horas.



Acesse agora mesmo:



Renatto Manga -ES

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz