Mari visita o local da maior Tragédia dos últimos tempos, mas com uma palavra ao seu coração.


(Mari em visita ao local da tragédia de 11 de Setembro "World Trade Center" nos EUA)



Olá povo de Deus...


Bom, sempre estamos visitando o blog da Mari, nas últimas semanas então, tem sido assiduamente, já que Mari esta em viagem para o EUA.

Na ultima visita que fiz ao blog de Mari, fiquei assim como todos que passarão por la, edificados com as palavras de Mari neste vídeo.

E será uma honra trazer ele aqui para a minha primeira postagem junto desta equipe abençoada do blog Mariana.blogspot, liderado pelo meu irmão em Cristo Renatto.

Fui convidada a fazer parte deste trabalho por sempre esta com Mari e Felippe nos cultos da Mocidade, onde em breve estaremos trazendo aqui muitas novidades para compartilhar com você.

Estão é isto, assista com muita atenção ao vídeo, e receba dele as palavras de vida, que Mari libera sobre você. E até uma breve postagem, bjs, fique na Paz.




Karine Bladem-MG

2 comentários:

  1. genteee. mas vc eh muitoo fofaaa!!! ehehehehe
    transmite uma paz, uma sinceridade, algo realmente de Deus!!!
    que Ele possa estar te abençoando a cada dia... dando sabedoria e ousadia!!!

    que Deus te abençoe.. quando der.. pass ano meu blog tbm.. eheh
    www.sahaqui.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Q maravilha espero q Deus tenha te usado muito lá um bjo paz

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz