Que seja para Honra e Glória do Senhor.

(Mariana em ministração)



Paz a todos, amém!
Como o SENHOR tem nós honrado com este trabalho, em menos de um mês de vida, o blog tem passado por grandes mudanças, e o SENHOR tem me enviado pessoas abençoadas na união neste projeto, nos últimos dias tive o forte apoio de Israel, um irmão de São Paulo que tem feito maravilhas para com o blog. Na semana passada recebi um pedido de Felippe Valadão, para que se possível colocar-mos o louvor "Adoração Extravagante" de fundo do blog, nisso apareceu o grande Israel, que providenciou o auto-play, pois não fazia ideia de como conseguir, mais fomos honrados. Tenho recebido também o apoio de Nathan de Santa Catarina-SC, que tem tido participação bem bacana também neste blog.

É isto, com as forças de DEUS vamos fazer deste endereço, um canal de bênção, pois através da voz abençoada de Mariana, temos uma grande ferramenta de resgate de vidas nas mãos.
E não deixe de orar pelo ministério de Mariana Valadão e Pr. Felippe, pois o inimigo vem fazendo a parte dele, se levantando contra este ministério, mais cremos que o poder de DEUS já o está lançando por terra, AMÉM.


Renatto Manga-ES

1 comentários:

  1. Que DEUS abençoe o trabalho desta equipe, pois esta lindo, parabêns

    ResponderEliminar

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz