Mariana e Felippe - SC




















(Mariana e Pr. Felippe ministrando em Floripa)



Olá povo de DEUS
Como todos já sabem, Mariana e Felippe estiveram em florianopólis-SC nos últimos dias 27 e 28 de Agosto, na Igreja Livre em Jesus.
O Senhor tem honrado nosso trabalho (BLOG), tem enviado pessoas abençoadas para nós ajudar neste trabalho, tive o prazer de conhecer (através de e-mail) a irmã CAMILA DA CRUZ-SC, ela esteve neste abençoado culto em Floripa, e enviou estas fotos exclusivas da ministração de Mariana e Felippe.

O que Camila diz do culto: "...culto de louvor e adoração que a Mari e Felippe participaram foi muito bom, ou aliás,foi uma grande bênção,um derramar de Deus,muitas vidas salvas e restauradas!!
Eles são muito especiais, amadíssimos, amei tê-los conhecido!!"


Estamos orando para que o ministério de MARY cresça a cada dia, pois nossa nação só tem a ganhar das mãos do Senhor através de seu ministério. AMÉM!!!



Curiosidades sobre MARY:




Mariana Machado Valadão nasceu em um lar cristão. A filha caçula de Márcio e Renata Valadão cresceu envolta à música e pregações na Igreja Batista da Lagoinha. Mariana tem bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma, é integrante do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde 1999, integra a banda de André Valadão e segue carreira solo ao lado do marido, Luiz Felippe Valadão. Nas últimas duas gravações do Diante do Trono, Mariana foi uma das responsáveis pelo figurino de todo o grupo. Em dezembro de 2006, Mari integrou o time de apresentadoras do programa Chá das Quatro.




Renatto Manga-ES

0 comentários:

Enviar um comentário

A equipe do HMV agradece por seu comentário!

 
Blog em Homenagem // Mariana Valadão © 2012 | Design by Nathan Schutz